Uh-lá-lá!!!

300000

Levei até um susto agora quando olhei o marcador de acessos ao blog e vi que já estamos perto dos 300.000 acessos!

Para ser mais exato, neste exato momento ( 11/02/2009, 02:44hs) contam-se 284.956 acessos a este blog.

Próximo do dia 15/ago/2008 atingimos os 200.000 acessos ao blog. Isso nos dá, num prazo de seis meses aproximadamente, 100.000 acessos!!!

Mesmo com minha ausência, o blog tem recebido em média 1.200 acessos/dia.

Desculpem pela imagenzinha feinha que fiz para colocar ali em cima mas a essa hora a cabeça já não funciona mais direito rsrsrsr  Quando chegarmos aos 300.000 prometo uma imagem à altura ok?

Quero agradecer de coração a todos vocês leitores fiéis, amigos e visitantes.

Valeu!!!

Um comentário sobre “Uh-lá-lá!!!

  1. “A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE..
    “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”…

    Parabenizo e homenageio por meio deste os ESCRITORES HOWARD BRANDSTON, PAULO SCARAZZATO e toda equipe pelo lançamento do livro “APRENDER A VER A ESSÊNCIA DO DESIGN DA ILUMINAÇÃO”. Parabéns pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO E PROFISSIONALISMO, realizado neste belíssimo trabalho e um brinde pelo SUCESSO! O potencial de trabalho de vocês é de grande valor para a comunicação brasileira. Recebam esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações e planos futuros. Desejo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos e muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso.

    “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA TORNA- SE ATRAVÉS DELE.”

    DESEJO SUCESSO A TODOS!

    PAULINHO Solução
    Salto/SP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.