As fotos a seguir são da casa do diretor Roland Emmerich.
Este projeto foi destaque no New York Times e é um exemplo criativo e inusitado.
Os designers foram orientados a fazer um projeto de modo que “quando os vizinhos dessem uma olhadinha, iriam querer chamar a polícia ou algo assim.”
A mesa do escritório foi feita a partir de uma asa de um avião da Segunda Guerra Mundial.
Os designers tinham inicialmente planejado colocar uma estátua de cera de tamanho natural do Mr. Emmerich sob as escadas. Depois de discutir bastante decidiram usar uma do Papa João Paulo II.
A mesa de café da biblioteca é composta de um míssil do Iraque.
A cadeira do terraço foi feita com metais de uma petrolífera da Shell, por crianças de Gana.
E detalhe: isso tudo é num prédio:
Simplesmente, ADOREI!!!!
quero ver mais desenhos!!!
Obrigado Vinicius!!!
abs
Caramba, quero um cliente desses!!!!
Ou melhor, que todos sejam assim!!!
Valeu Paulo, muito bom seu blog!
Cada vez o divulgo mais!
Paulo, Pauo…. adorei igualmente as novidades. Seu blog nos é sempre enriquecedor…
Nossos projetos, meu e da Edi, como de costume estão nos inundando e consumindo até o último fio de cabelo; mas esse blog não está de fora dos meus honrosos agradecimentos sobre conteúdo do Design. Cá entre nós, eu sou fascinada por essa adrenalina e caos todo da nossa profissão.
Minha principal discussão, o trabalho e da TRAÇO, enquanto escritório, não é exatamento sobre a profissão Design de Interiores. É uma tese que visa discutir esse ramo na sociedade comtemporêneoa. Quando foi que passamos e existir, quais as necessidades de projetistas como nós para a formação do pensamento do homem hoje. Diria que somos os novos artistas/artesãos da sociedade de consumo. Onde as artes tem agora um apreço além das linhas,porém, pelas funcionalidades diversas aliadas ao conceito estético.
Mantenha-nos informadas!!!
Beijos.
frumos ,multa imaginatie si dragoste da cite lucruri frumoase se pot naste din mina unui om