Responsabilidade e entendimento

Não tem imagem melhor para começar este post que esta.

Já relatei diversas vezes que recebo, vez ou outra, mensagens bastante desagradáveis referentes a algumas coisas que escrevo aqui neste espaço.

No entanto, devo reforçar que: Eu sou responsável apenas pelo que eu escrevo e falo, e NUNCA, JAMAIS pelo que algumas pessoas entendem dentro de suas mentes doentias e pouco capacitadas intelectualmente – isso sem falar ainda do melindre encrustrado em suas vidas medíocres.

De nada adianta chegar aqui neste meu espaço e descarregar as suas frustrações pessoais e/ou profissionais, me agredindo, me xingando ou dando pitis histéricos nos comentários pois os mesmos são moderados e me dou o direito de simplesmente ignora-los.

Se quer argumentar contra o que escrevo que o faça ao menos de forma culta e inteligente (se houver algum lastro de inteligência dentro dessas mentes) mas não venha com barracos e baixarias ok?

Se você se sentiu ofendido pelo que eu escrevi em determinado post pare e repense a sua vida profissional e o que vem fazendo dela e o que quer realmente para ela. Pois aqui escrevo – por vezes – em forma de denúncias e críticas sérias, situações que estragam não só o mercado mas corroem a credibilidade e seriedade de nossa profissão Designer.

Então, aprenda a “interpretar textos da forma correta*” antes de vir vomitar suas sandices em meu blog pois aqui não é um manicômio e tampouco tenho tempo para bancar o psiquiatra para aturar sandices e falta de educação alheias, valeu???

Aos que não tem nada a ver com isso desculpe o desabafo mas era necessário.

Portanto repito:

* quando digo “interpretar textos da forma correta” me refiro a conhecer o inteiro teor do autor e sua obra. Pegar uma frase de um texto e marretar sobre a mesma é mostrar que mal se sabe ler.

 

 

 

 

3 comentários sobre “Responsabilidade e entendimento

  1. Paulo, não é necessário se desculpar. Pessoas que agem dessa forma geralmente são aquelas que viram “superpoderosas” escondidas e “protegidas” pelo monitor e seu teclado, instrumentos capazes de lhes conferir todas as “verdades” e todos os direitos, inclusive o de ofender qualquer pessoa por nada. Mas na “vida real” pode apostar que profissionalmente e/ou socialmente, são criaturas apagadas, sem expressão, sem direção, com carreiras sem glórias ou derrotas simplesmente porque são carreiras sem vida, sem batalhas, sem paixão. Profissionais que buscam a mídia apenas e o lucro, sem responsabilidade nenhuma pelo que realizam.
    Grande abraço e fique tranquilo: você sabe que é muito maior que tudo isso :)

    • Rose,
      não gosto de pensar nessas pessoas dessa forma. Prefiro acreditar que são pessoas que admiram o meu trabalho mas não conseguem admitir isso pra si mesmos.
      Eu, sinceramente não me importo. e vem alguma resposta agressiva, prefiro acreditar que é porque consegui atingir um cantinho escondido e recalcado em seus subconscientes e os incomodei rsrsrs
      bjao estalado no coração
      ;-))

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.