A insustentável leveza da prateleira

Cansado de prateleiras que ocupam espaço e saem de moda de um dia para o outro? Problemas com livros que se empilham em todo lugar de forma desordenada?

Uma das coisas que me incomodam esteticamente em prateleiras são a falta de gosto nas estruturas.

Elas poluem demais a parede e não têm leveza. Eu poderia em muitos casos chamá-las de grosseiras, em outros grotescas.

Mesmo as ditas prateleiras invisíveis tem as tábuas tão grossas que, apesar de não mostrar armação alguma, parecem um banco de praça alojado na parede, sem delicadeza alguma.

Podemos resumir toda esta conversa em uma única e singela realidade:

Prateleiras são uma eterna guerra na plástica do lar!

Mas agora seus problemas terminaram! O centro tecnológico do Reino Selvagem e o Cel. Von Lehmann orgulhosamente apresentam a super prateleira invisível – ideal para quem não quer ter a estética de seus livros apagada por um pedaço de mobília.

Passo a passo: http://www.reinoselvagem.com.br/a-insustentavel-leveza-da-prateleira/

3 comentários sobre “A insustentável leveza da prateleira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.