34 comentários sobre “Comemoração 700.000: #DAC! – Ed Intrínseca

  1. O que possuo de maior valor sentimental é uma velha blusa de lã cinza e já meio puída pelo tempo. Ela era do meu avô e foi usada por ele na tentativa de se esquentar nas frias noites durante a Segunda Guerra Mundial. Ela sempre me lembra que as coisas podem ser construídas, destruídas consertadas e reconstruídas, sempre tem um jeito, mas as pessoas não.
    .
    26

  2. Acho que todos temos “coisas” com um grande valor sentimental, eu tenho várias, mas tenho 3 em especial que me lembram sempre duas mulheres muito especiais, um anel, uma fotografia, e um presépio antigo, motivo? O anel ganhei da minha Bisavó que faleceu a 4 anos e era muito importante e presente na minha vida, a foto é dela feliz me segurando quendo eu era bebê, e o presépio foi passado da minha bisa pra minha avó, que faleceu quando meu pai tinha 17 anos, mas mesmo não conhecendo muito da história dela tenho muito orgulho, dela e da minha bisavózinha querida!
    .
    19

  3. O cordão de um escapulário, pois foi o presente de uma pessoa que amo demais, e que representa em suas voltas o infinito, o ciclo, o amor que une a gente. Não tiro nunca do meu pulso, onde ele forma o símbolo do infinito e onde eu envolto no meu pulso os dois laços do símbolo formado.
    .
    17

  4. tenho um boneco do Jáspion e o carro do jáspion…brinquedos que ganhei quando tinha 6 anos de idade. Eu tinha perdido esse boneco, quando tinha 7 anos de idade, e quando fui me mudar de casa, já com 14 anos, subi no telhado da casa pra ver o que tinha lá, e achei meu boneco todo deteriorado. Dei um banho nele, 3 anos depois me mudei de cidade pra fazer faculdade, levei ele comigo. Terminado a faculdade me mudei de cidade denovo, e o boneco continua aqui!

    Qual o sentimento que ele me traz? Ter esperança nos meus heróis e sempre acreditar que eu tenho o poder de salvar o mundo! =]
    .
    11

  5. Atualmente, a “coisa” quando referida a um objeto, que tem um grande valor sentimental para mim é meu iPhone. A justificativa é bem simples: vivo com ele 24 horas por dia, é meu telefone, meu reprodutor de mp3 e vídeos, meu video-game portátil, meu ponto mais fácil de acesso a e-mail e as redes sociais (e mesmo a web em geral, excluíndo os sites em Flash, hahaha). Resumindo, o grande valor sentimental se caracterizou por sua companhia!
    .
    7

  6. lembro-me que eu segurava uma bussola quando meu avô antes de partir me perguntou pra onde ficava o sul. sim, ele sabia a resposta, era extremo observador das coisas e pessoas. mas apontei. entao vovô foi embora e deixou muitas lembranças e para todos os meu projetos eu carrego a bussola e começo o processo perguntando “pra onde fica o sul?”, pq a maioria pergunta “pra fica o norte?” e o que quero é fazer a diferença, ter outros pontos de vista, enxergar coisas e pessoas alem do que elas aparentam. meu exercicio de design começa com uma bussola.
    .
    6

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.